QUERO DEVOLVER OU TROCAR UMA PEÇA!
De acordo com o artigo 49 do CDC institui o Direito de Arrependimento, que determina que o cliente tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. Após a conferência, iremos disponibilizar um código reverso de postagem para cliente com este numero do código em mãos, levar no correio e postar o produto sem custo algum, e após a confirmação da postagem, devolveremos o dinheiro ou enviamos outro produto conforme o combinado com o cliente.
- Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido ou o e-mail de cadastro no nosso site ou seu CPF.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA QUE VEIO COM DEFEITO?
Sentimos muito que alguma peça esteve com problema.
Mas não se preocupe!
Você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp dísponivel no site. Você tem até 30 dias para fazer sua solicitação de devolução ou troca.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações e formalizar sua devolução ou troca disponibilizando um código de postagem para postar o produto nos correios. Assim que o produto chega na empresa, devolvemos o dinheiro ou postamos outro produto conforme combinado com a vendedora do SAC.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que:
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.
COMPREI NO CARTÃO DE CRÉDITO E FIZ UMA DEVOLUÇÃO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO NO CARTÃO?
Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.
Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.
QUANDO DEVOLVO UMA PEÇA TEREI QUE ARCAR COM O CUSTO DO ENVIO DOS CORREIOS?
Fique tranquila!
Para melhor lhe atendermos nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.